APRESENTAÇÃO





O III Seminário de Metodologias Participativas, promovido pelos grupos de Pesquisa Gestão, Educação e Direitos Humanos e CriAtivos e pelo Centro de Referência em Desenvolvimento de Humanidades,  contribuirá para a consolidação do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Universidade do Estado da Bahia na área das metodologias participativas e dos Direitos Humanos . O evento tem como objetivo fomentar espaços de diálogo e interação acerca do tema e traz, nesta nova edição, a discussão acerca da Gestão social, pesquisa e prática para o desenvolvimento de humanidades e Direitos Humanos.
A terceira edição do evento propõe: a realização de palestras de renomados pesquisadores, a apresentação de resumos de projetos de pesquisa, sob a forma de pôsteres, a exposição de relatos de experiências de participantes do curso de Educação em Direitos Humanos, a apresentação de vídeos e fotografias e a promoção de minicursos.
O evento terá a duração de dois dias e viabilizará a certificação dos participantes em todas as modalidades de sua participação.
Dúvidas podem ser enviadas para o seguinte endereço eletrônico: evertonnova@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem somos...