PALESTRANTES






José Cláudio Rocha

ADVOGADO e ECONOMISTA, doutor em educação pela UFBA [2006]. É pós-graduado em direitos humanos e certificado como gestor, conselheiro, mobilizador social, articulador e mediador de conflitos em direitos humanos. Professor titular da Universidade do Estado da Bahia UNEB [2002] é docente permanente dos Programas de pós-graduação (doutorado) multi-institucional e multidisciplinar em difusão do conhecimento DMMDC e mestrado profissional em gestão e tecnologia aplicada à educação GESTEC.


Dr. Michel Jean Marie Thiollet


Formado em Desenvolvimento Econômico e Social - Institut dEtude du Développement Économique et Social (1969), mestre em Développement Économique et Social - Université de Paris I (Panthéon-Sorbonne) (1971) e Doutor em Sociologia - Université de Paris V (René Descartes) (1975). Atualmente é Professor Adjunto do PPGA- Programa de PósGraduação em Administração da UNIGRANRIO. Atua na área de Estudos Organizacionais e Metodologia de Pesquisa Qualitativa, pesquisando principalmente nos seguintes temas: pesquisa-ação, cooperação, métodos de pesquisa e de extensão.


Dr. Maria Madalena Colette


Doutora PPGA da Universidade do Grande Rio / UNIGRANRIO. Desde 2011 é professora assistente II no UNIFESO - Centro Universitário da Fundação Educacional Serra dos Órgãos. Possui longa experiência em educação não-formal, atuando com métodos participativos de aprendizagem, construção de conhecimentos e planejamento, principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento socioeconômico; desenvolvimento humano criativo; empreendedorismo; sustentabilidade; e criatividade.


Dr. Josemar da Silva Martins ( Pinzoh)


Doutor em Educação pela Faculdade de Educação, FACED, da Universidade Federal da Bahia, UFBA (2006). Atualmente é Professor Adjunto da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Departamento de Ciências Humanas III e professor do quadro permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA), do Departamento de Ciências Humanas do Campus III da UNEB, em Juazeiro - BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem somos...